Bayern renova contrato de seu técnico Hansi Flick até 2023

AFP - São Paulo,SP

03-04-2020 15:22:07

O Bayern de Munique renovou o contrato de seu técnico Hansi Flick até 2023, anunciou o gigante da Bundesliga nesta sexta-feira.

"Bayern e Hansi Flick continuarão trabalhando juntos até 30 de junho de 2023. Mais informações serão divulgadas em breve", declarou o clube nas redes sociais. "Estamos muito felizes com o trabalho de Hansi Flick. O time se desenvolveu bem com ele e está jogando um futebol atraente", afirmou o diretor-geral da entidade, Karl-Heinz Rummenigge, em um comunicado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Flick2023 🖊️ ✔️

Uma publicação compartilhada por FC Bayern München (@fcbayern) em

"Somos o único time alemão que ainda está disputando três competições", lembrou Rummenigge sobre seu clube, líder após 25 rodadas, nas semifinais da Copa da Alemanha e a um passo das quartas de final da Liga dos Campeões, depois de vencer por 3 a 0 o Chelsea no jogo de ida, em Londres.

Flick, ex-assistente de Joachim Low na seleção alemã, com quem venceu a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, assumiu as rédeas do Bayern em novembro como técnico interino após a demissão de Niko Kovac.

Sob a direção do técnico de 55 anos, o Bayern passou de quarto na tabela para líder, antes da interrupção forçada pela atual pandemia de coronavírus. Ele tinha um contrato que terminava nesta temporada.

Deixe seu comentário