Bayern de Munique x Colônia: veja as informações sobre o jogo pelo Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique x Colônia: veja as informações sobre o jogo pelo Campeonato Alemão

Bayern de Munique x Colônia: veja as informações sobre o jogo pelo Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/01/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Nesta terça-feira começa a 17ª rodada do Campeonato Alemão. O líder Bayern de Munique terá pela frente o Colônia, na Allianz Arena. as equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília).

Os donos da casa voltaram da parada de inverno com empate movimentado com o Leipzig. Mesmo com o resultado, o Bayern de Munique tem distância de cinco pontos para seu primeiro perseguidor, o Eintracht Frankfurt.

O técnico Julian Nagelsmann elogiou a maneira de jogar do adversário e pediu atenção.

"Eles estão indo bem, têm uma intensidade de bola extremamente alta, mas também fecham muito defensivamente. Eles são agressivos na contra a pressão. Eles jogam de uma forma muito corajosa e aberta. Eu gosto disso, eles querem jogar futebol. Precisamos de atenção em campo e nos defender nesses momentos", disse.




Já o Colonia retornou a Bundesliga com impressionante 7 a 1 sobre o Werder Bremen. O técnico Steffen Baumgart afirmou que sua equipe vai manter o estilo de jogo mesmo diante do gigante alemão fora de casa.

"Mesmo em Munique queremos jogar nosso tipo de futebol. Queremos ser tão corajosos como nos outros jogos e não apenas em Munique. Com um bom desempenho, podemos obter um bom resultado", declarou.

Confira os outros jogos desta terça-feira:


Schalke 04 x Leipzig
Hoffenheim x Stuttgart
Hertha Berlin x Wolfsburg

Conteúdo Patrocinado