Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha

São Paulo, SP

03-04-2019 08:42:37

Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha. Às 13h30 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Heidenheim, da segunda divisão. Mais tarde, às 15h45 (de Brasília), o Schalke 04 enfrenta o Werder Bremen, na Veltins Arena.

O Bayern de Munique segue na cola do líder do Campeonato Alemão. Depois do empate com o Freiburg, na última rodada, está com dois pontos a menos que o Borussia Dortmund. Para a partida desta quarta-feira, David Alaba e Manuel Neuer, lesionados, são dúvidas. O lateral treinou nesta terça-feira, mas deve passar por um exame para saber se poderá ir a campo.

"Sempre que um time grande enfrenta um azarão na Copa, você sempre corre o risco de subestimar o adversário. Mas tenho certeza que não vamos fazer isso. Nós temos que ter muita concentração, boa organização e não cometer muitos erros", falou Sven Ulreich, goleiro que deve atuar caso Neuer não se recupere.

No outro confronto, Werder Bremen e Schalke 04 vivem momentos distintos na temporada. Na Veltins Arena, os donos da casa querem compensar o desempenho ruim do Campeonato Alemão, em que está na 14ª posição, seis pontos na frente do Stuttgart, que está na zona de play off de descenso.

Por outro lado, o Werder Bremen faz uma boa temporada e é o sexto colocado, com 42 pontos e briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Fora de casa, o time quer confirmar o bom momento e avançar às semifinais da Copa da Alemanha.

Deixe seu comentário