Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha

Bayern de Munique enfrenta time da 2ª divisão nas quartas da Copa da Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2019 às 08:42

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, dois jogos movimentam as quartas de final da Copa da Alemanha. Às 13h30 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Heidenheim, da segunda divisão. Mais tarde, às 15h45 (de Brasília), o Schalke 04 enfrenta o Werder Bremen, na Veltins Arena.

O Bayern de Munique segue na cola do líder do Campeonato Alemão. Depois do empate com o Freiburg, na última rodada, está com dois pontos a menos que o Borussia Dortmund. Para a partida desta quarta-feira, David Alaba e Manuel Neuer, lesionados, são dúvidas. O lateral treinou nesta terça-feira, mas deve passar por um exame para saber se poderá ir a campo.

Bayern de Munique se prepara para não ser surpreendido na Copa da Alemana (Foto: Thomas Kienzle/AFP)


"Sempre que um time grande enfrenta um azarão na Copa, você sempre corre o risco de subestimar o adversário. Mas tenho certeza que não vamos fazer isso. Nós temos que ter muita concentração, boa organização e não cometer muitos erros", falou Sven Ulreich, goleiro que deve atuar caso Neuer não se recupere.

No outro confronto, Werder Bremen e Schalke 04 vivem momentos distintos na temporada. Na Veltins Arena, os donos da casa querem compensar o desempenho ruim do Campeonato Alemão, em que está na 14ª posição, seis pontos na frente do Stuttgart, que está na zona de play off de descenso.

Por outro lado, o Werder Bremen faz uma boa temporada e é o sexto colocado, com 42 pontos e briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Fora de casa, o time quer confirmar o bom momento e avançar às semifinais da Copa da Alemanha.

Conteúdo Patrocinado