"Até agora sigo no Bayern", diz James Rodríguez - Gazeta Esportiva
"Até agora sigo no Bayern", diz James Rodríguez

"Até agora sigo no Bayern", diz James Rodríguez

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2018 às 20:53 • Atualizado: 23/07/2018 às 20:54

São Paulo, SP

O futuro de James Rodríguez segue incerto. Após sua primeira temporada no Bayern de Munique, na qual estava emprestado pelo Real Madrid, muito se especulou sobre um possível retorno do colombiano ao clube merengue. Depois do técnico Niko Kovac afirmar que o meia fica na Alemanha, foi a vez dele próprio comentar sobre o assunto.

"Até agora sim, sigo no Bayern. Fiz uma primeira temporada espetacular e estou muito feliz lá. Sinto que o clube e os fãs gostam muito de mim", afirmou em entrevista ao programa colombiano Suso's Show.




O jogador falou sobre vários assuntos, inclusive sua passagem pelo próprio time merengue: "O Real Madrid foi o clube onde marquei mais gols, 32 no Porto e 36 em Madrid. Isso não é fácil. E ainda 42 assistências", destacou.

Quanto à Copa do Mundo e a seleção colombiana, James analisou o desempenho da equipe e não quis falar sobre a permanência o não do treinador José Pékerman. "Contra a Inglaterra fizemos um bom jogo. É desesperador não poder estar uma partida tão importante. Não pude por uma pequena lesão e vivi como mais um torcedor. Também acho que o árbitro não foi muito bem, apesar de não podermos usar isso como desculpa, porque fomos eliminados nos pênaltis, o que é sorte".

No fim do programa, um bate-bola com perguntas rápidas. James elegeu o jogo contra o Uruguai na Copa de 2014 como o seu melhor jogo - e também quando marcou seu melhor gol. E também escolheu Radamel Falcao e Cristiano Ronaldo como os melhores atacantes para se jogar junto.

Conteúdo Patrocinado