Bayer Leverkusen empata com o Istambul em partida amistosa - Gazeta Esportiva
Bayer Leverkusen empata com o Istambul em partida amistosa

Bayer Leverkusen empata com o Istambul em partida amistosa

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2018 às 17:57 • Atualizado: 02/08/2018 às 19:15

São Paulo, SP

Na tarde desta quinta-feira, mais amistosos preparatórios para a temporada 2018-2019 movimentaram o futebol internacional. Dentre os principais, o Bayer Leverkusen derrotou o Istambul Basaksehir, enquanto o Levante empatou com o Utrecht.

Leverkusen e Ístanbul empataram em 1 a 1 (Foto: Divulgação/Bayer)


Quinto colocado no último Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen enfrentou o Istambul Basaksehir, que brigou até as rodadas finais pelo título nacional turco na temporada 2017-2018, mas, com tropeços no momento decisivo, acabou apenas em terceiro.

Depois de um primeiro tempo de pouca inspiração ofensiva dos dois lados, a equipe alemã abriu o placar aos 17 minutos da segunda etapa, quando o jamaicano Bailey fez ótima jogada pelo lado do campo e encontrou Dominik Kohr, que marcou o gol. No entanto, os turcos não tardaram a empatar. Doze minutos depois de sair atrás, Edin Visca balançou as redes e deu números finais à partida: 1 a 1.

Após uma campanha aquém das expectativas na última temporada do Espanhol, onde ficou apenas em 15º lugar, o Levante enfrentou o Utrecht, quinto colocado da primeira divisão holandesa em 2017-2018. O primeiro tempo foi todo do holandeses, que abriram 2 a 0 no marcador, com gols de Sander van de Streek e Willem Janssen.

Os espanhóis cresceram de produção na segunda etapa, mas só empataram nos últimos 15 minutos de partida, quando Jason e Delgado balançaram as redes e cravaram o empate em 2 a 2 como o resultado final do embate.

Confira resultados de outros amistosos desta quinta-feira: 

Sabadell-ESP 0x1 Girona-ESP
Twente-HOL 3x0 Goztepe-TUR
Linense-ESP 0x2 Mallorca-ESP

 

Conteúdo Patrocinado