Xavi continuará insistindo em Azpilicueta - Gazeta Esportiva
Xavi continuará insistindo em Azpilicueta

Xavi continuará insistindo em Azpilicueta

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2022 às 11:17

São Paulo, SP

O técnico Xavi não vai desistir de Azpilicueta, capitão do Chelsea, mesmo depois de Thomas Tuchel não liberar o jogador. O zagueiro ainda está na mira do Barcelona, e a chegada de Kondué a Inglaterra pode ser um motivo a mais.

Segundo o jornal AS, Azpilicueta está ciente de que a contratação do zagueiro do Sevilla pode frustrar seu desempenho no Chelsea. Esse argumento fez com que surgisse um clima de incerteza no jogador.




O zagueiro está com o Chelsea nos Estados Unidos para a pré-temporada. O técnico do clube inglês, Thomas Tuchel, já disse que não vai liberar o atleta e questionou se o Barcelona realmente iria dar o que ele merece.

“Não tenho certeza se quero dar ao Azpi o que ele quer. Em algum momento, é sobre o que queremos. Não tenho certeza se o Barcelona vai dar a ele tudo o que merece (financeiramente). Então, não tenho certeza se quero dar a ele o que ele quer, pois ele é um grande jogador”, disse.

“Entendo a situação dele pessoalmente e profissionalmente. Mas não estou neste papel apenas para dar a ele o que ele quer. Sou um técnico do Chelsea, que quer fazer o melhor para o clube. É difícil para ele porque o outro clube está permanentemente em cima. Isso me incomoda um pouco. No dia primeiro de setembro, quando as coisas se acalmarem, ele poderá jogar em seu nível mais alto”, declarou.

Conteúdo Patrocinado