Valverde banca Malcom no Barcelona e exalta chegada de Boateng - Gazeta Esportiva
Valverde banca Malcom no Barcelona e exalta chegada de Boateng

Valverde banca Malcom no Barcelona e exalta chegada de Boateng

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2019 às 17:25

São Paulo, SP

Ernesto Valverde bancou Malcom (Foto: Josep LAGO / AFP)


O treinador Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do embate diante do Sevilla, pelas quartas de final da Copa do Rei da Espanha, programado para às 18h30 (de Brasília). Durante a sabatina, o comandante do Barcelona bancou Malcom, que tem atuado pouco, e exaltou a chegada de Kevin-Prince Boateng.

"Não dá pra fazer um time com onze jogadores. Todos perguntam pelos que não jogam, e uns jogam mais e outros menos. Todos terão que lutar para atuar mais. Malcom terá que fazer isso porque esperamos muito dele, mas não podemos ficar com apenas onze jogadores", afirmou.

Veja também: Barcelona apresenta oficialmente Kevin-Prince Boateng

"Nós sabemos do julgamento que as pessoas estão fazendo. Nós queremos que ele nos ajude e que marque gols. Nós estamos satisfeitos. No La Palmas (onde o meia atuou no futebol espanhol), ele fez um grande ano, ele conhece o Campeonato Espanhol", disse Valverde, elogiando Boateng, anunciado pelo Barça na última segunda-feira.

Por fim, o treinador indicou a saída de Denis Suárez e revelou que o Barcelona não deve fazer mais contratações. "Acredito que não vamos contratar mais nenhum jogador. Em relação as saídas, pode ser que Denis Suárez saia, mas vamos esperar", finalizou o treinador.

 

Conteúdo Patrocinado