Trio MSN volta a treinar depois das Eliminatórias para a Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Trio MSN volta a treinar depois das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Trio MSN volta a treinar depois das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2017 às 10:52

São Paulo, SP

O trio MSN voltou a treinar junto no Barcelona, nesta sexta-feira. Depois de terem passado um tempo separados por estarem defendendo as cores de seu país pelas Eliminatórias Sul-Americanas, os jogadores mais renomados do time espanhol estão se preparando para as últimas rodadas do Campeonato Espanhol, na tentativa de ultrapassar o líder Real Madrid e se chegar a mais um título da Liga.

As estrelas das seleções da Argentina, Uruguai e Brasil, respectivamente, treinaram pela primeira vez juntos, nesta manhã, desde que viajaram a seus países para colaborarem com as equipes nacionais.

O atacante Messi ficou de fora somente do último jogo dos argentinos, em que foram derrotados pela Bolívia por 2 a 0, pois foi suspenso na partida anterior, quando venceram o Chile por 1 a 0, por reclamar do árbitro.

Neymar e Suárez estão a menos tempo longe um do outro, já que o Brasil pegou o Uruguai na penúltima rodada das Eliminatórias, e saiu vitorioso por 4 a 1, e os atacantes se enfrentaram como adversários.

https://www.youtube.com/watch?v=NxL3WO2YSLM

 

Leia mais:

Barcelona divulga lances inéditos de Messi aos 15 anos de idade

Gerar Piqué ataca Real Madrid e Florentino Perez rebate o zagueiro 

Diante de um treino tático, as três estrelas do Barcelona, junto com o restante do elenco, realizaram uma das últimas atividades antes de enfrentar o Granada, fora de casa, nesta próxima rodada do Campeonato Espanhol.

A equipe catalã precisa da vitória diante do quase rebaixado de Granada se quiser sair na frente do Real Madrid. Os times que ocupam a ponta da tabela têm apenas dois pontos de diferença, sendo o Barça com 63 pontos e os madrilenhos com 65.

Conteúdo Patrocinado