Torcida do Espanyol leva cartazes com ofensas a Piqué e Shakira em clássico - Gazeta Esportiva
Torcida do Espanyol leva cartazes com ofensas a Piqué e Shakira em clássico

Torcida do Espanyol leva cartazes com ofensas a Piqué e Shakira em clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2016 às 23:30

São Paulo, SP

A torcida do Espanyol fez ofensas ao zagueiro Piqué e à sua mulher, a cantora Shakira (Foto: Reprodução/Twitter)
A torcida do Espanyol fez ofensas ao zagueiro Piqué e à sua mulher, a cantora Shakira (Foto: Reprodução/Twitter)


A torcida do Espanyol voltou a provocar os jogadores do Barcelona no clássico catalão disputado nesta quarta-feira, no estádio Camp Nou. Os torcedores tinham como principal alvo o zagueiro Piqué, que ficou no banco de reservas durante o duelo. Para ofender o atleta, os rivais do Barça estenderam faixas com dizeres sexistas e direcionados à mulher do jogador, a cantora Shakira. "Shakira é de todos", dizia uma das mensagens. O Barcelona venceu o jogo por 2 a 0.

Outra faixa produzida pelos torcedores do Espanyol fazia menção a Antonio de la Rua, ex-namorado de Shakira. A torcida também entoou gritos provocativos a Piqué e ao argentino Lionel Messi, além de ofensas ao Barcelona.

A relação entre as equipes catalãs ficou ainda mais tensa nos últimos jogos disputados pelo Campeonato Espanhol e Copa do Rei. No início do mês o atacante Neymar foi alvo de injúrias raciais em um clássico realizado no estádio do Espanyol, o que provocou a ira dos jogadores do Barcelona. No encontro mais recente entre as equipes, Suárez causou uma briga no final da partida e recebeu uma suspensão de dois jogos das autoridades desportivas do país.

O duelo dessa quarta-feira era válido pela volta das oitavas de final da Copa do Rei. O Barcelona entrou em campo com um time misto, já que havia vencido o primeiro duelo por 4 a 1. Munir foi o autor dos dois gols na vitória que garantiu o Barcelona nas quartas de final do torneio.

Conteúdo Patrocinado