Gazeta Esportiva

Torcedor passa mal e jogo entre Cádiz e Barcelona, pelo Espanhol, é paralisado

São Paulo, SP

10/09/22 | 16:09 - 10/09/22 | 18:46

O jogo entre Cádiz e Barcelona pela quinta rodada do Campeonato Espanhol precisou ser interrompido devido a uma emergência nas arquibancadas. Segundo divulgado pelo Cádiz, em nota, um torcedor da equipe da casa teve uma parada cardíaca e precisou de atendimento médico, no Estádio Nueva Mirandilla.

O duelo precisou ser paralisado já na reta final, faltando cerca de dez minutos mais os acréscimos para o apito final. Enquanto o torcedor estava sendo atendido, os jogadores retornaram aos vestiários. No momento da suspensão da partida, o Barcelona ia ganhando por 2 a 0.

Nas redes sociais, circulam vídeos do goleiro Ledesma, do Cádiz indo até as arquibancadas para levar um desfibrilador. Também há registro de outro jogador levando uma maca ao local do atendimento para ajudar.

Após a partida, o Cádiz atualizou as informações sobre a recuperação do torcedor. "A ressuscitação foi positiva após alguns minutos, e o torcedor foi transferido para a UTI do Hospital Puerta del Mar, onde permanece internado", relatou em nota.

Deixe seu comentário