"Tinha fé de que ia marcar", diz Mina após jogo do Barça - Gazeta Esportiva
"Tinha fé de que ia marcar", diz Mina após jogo do Barça

"Tinha fé de que ia marcar", diz Mina após jogo do Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2018 às 07:16

São Paulo, SP

Yerry Mina quase marcou em sua estreia no Camp Nou (Foto: Josep Lago/AFP)


Em sua estreia no Camp Nou, Yerry Mina gostaria de ter ajudado na conquista dos três pontos, mas o Barcelona ficou apenas no empate com o Getafe, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Após a partida, ele lamentou não ter feito nenhum gol.

"Eu tinha muita fé de que ia marcar, agora tenho que trabalhar e treinar para que, no próximo, possa ser gol", disse ele. Além disso, o zagueiro central se disse contente, mas que gostaria da vitória em casa. "Estou feliz por um lado, mas queríamos ganhar e, infelizmente, isso não aconteceu, mas o campeonato é longo e nós vamos passo a passo. Amanhã é um novo dia".

O colombiano também se disse muito feliz com a recepção dos torcedores, mesmo estando um pouco nervoso no começo. "É normal (se sentir assim) em um clube como esse, é indescritível". Sobre Piqué, companheiro de equipe, Mina revelou: "Ele disse para eu ficar calmo e fazer meu jogo".

O zagueiro teve uma grande chance de colocar o Barcelona na frente do placar, aos 31 do segundo tempo, mas a cabeçada foi para fora. Mesmo com este tropeço em casa, o clube catalão continua na liderança, com 59 pontos. Pelo Palmeiras, seu antigo clube, Mina fez oito gols.

 

Conteúdo Patrocinado