Técnico do Barcelona fala sobre polêmica envolvendo saída de Suárez do clube - Gazeta Esportiva
Técnico do Barcelona fala sobre polêmica envolvendo saída de Suárez do clube

Técnico do Barcelona fala sobre polêmica envolvendo saída de Suárez do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2020 às 11:06

São Paulo, SP

A saída de Luís Suárez do Barcelona ainda está repercutindo no mundo do futebol. O atacante uruguaio se mostrou descontente com o modo como tudo foi conduzido, e recebeu apoio de companheiros nas redes sociais, como Messi e Neymar. Considerado por muitos o pivô desta polêmica, o técnico Ronald Koeman se pronunciou sobre o assunto.

Suárez? Tenho que dizer que parece que sou o mau da história. Não é assim. Depois do que liguei para o Suárez, demostrei respeito com o jogador e a pessoa que ele é. Ele trabalhou o máximo desde o primeiro dia e expliquei que seria difícil jogar se ficasse. Seria mais um. O clube também disse o mesmo. Não foi apenas uma decisão minha como treinador, também foi do clube. É para tentar mudar a equipe. Temos gente jovem, existiu respeito entre ambos. Foi para o Atlético de Madrid e desejo toda a sorte".

Foto: Divulgação/Barcelona


O atacante uruguaio deixou o Barça após seis temporadas de muito sucesso na Catalunha. O jogador reforça o Atlético de Madrid, rival do seu ex-clube, outro motivo que irritou parte da torcida. Ao todo, Suárez disputou 283 partidas oficiais pelo clube e marcou 198 gols.

Conteúdo Patrocinado