Suárez sai satisfeito com empate por desvantagem numérica do Barça - Gazeta Esportiva
Suárez sai satisfeito com empate por desvantagem numérica do Barça

Suárez sai satisfeito com empate por desvantagem numérica do Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2018 às 18:31

São Paulo, SP




Autor do primeiro gol do Barcelona no clássico deste domingo, Luis Suárez lamentou o empate, mas saiu satisfeito com o resultado ao levar em consideração todos os acontecimentos no decorrer do duelo no Camp Nou.

Tendo de jogar com um homem a menos durante todo o segundo tempo após a expulsão de Sergi Roberto, que agrediu Marcelo, o Barcelona se comportou muito bem em campo e, surpreendentemente, chegou a voltar a assumir a frente na etapa complementar com Lionel Messi, que anotou mais um gol contra o Real Madrid, mas não conseguiu evitar o novo empate dos merengues.

“Obviamente que queríamos ganhar e abrimos o placar, mas a expulsão de Sergi [Roberto] foi determinante e nos prejudicou jogar com um a menos. O time fez um trabalho físico espetacular e defendemos muito bem. O empate tampouco é um mau resultado vendo as consequências do jogo”, afirmou Suárez.

O atacante uruguaio também comentou sobre os lances violentos protagonizados por ambas as equipes na partida deste domingo. Ele próprio chegou a receber cartão amarelo após um desentendimento com Sergio Ramos.

“As duas equipes querem ganhar, mas apesar de algumas confusões, todos puderam acompanhar uma boa partida”, completou o camisa 9 do Barça.

Conteúdo Patrocinado