Suárez revela conversas com Neymar: "Ele fez tudo para voltar ao Barcelona" - Gazeta Esportiva
Suárez revela conversas com Neymar: "Ele fez tudo para voltar ao Barcelona"

Suárez revela conversas com Neymar: "Ele fez tudo para voltar ao Barcelona"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2019 às 10:24

São Paulo, SP

Apesar de ver seu retorno frustrado ao Barcelona, o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, segue dando o que falar mundo afora. Em entrevista à Fox Sports argentina, Luis Suárez, ex-companheiro e amigo do brasileiro, contou detalhes de mensagens trocadas entre eles e Lionel Messi em um grupo do WhatsApp e revelou que ele fez de tudo para voltar ao clube catalão.

Trio MSN mantém grupo no WhatsApp (Foto: Reprodução/Instagram)


"A verdade é que neste bate-papo recentemente não houve conversas. Agora ele falou um pouco mais. Ele agora está mais tranquilo. Foi um momento difícil porque ele viveu algo complicado. Conhecendo todas as situações complicadas que viveu nesta última vez, respeitamos seu espaço e tempo", iniciou o uruguaio.

Suárez também revelou que tanto ele quanto Messi tentaram mostrar que Neymar deveria permanecer no Barcelona em 2017, mas que o brasileiro teria avaliado que ir para o PSG era melhor naquele momento.

"Conversamos sobre isso no momento em que Ney quis ir embora. Todos sabiam disso. Dissemos a ele que não estaria melhor em nenhum outro lugar do que em Barcelona. Mas são decisões e ele escolheu isso. Na época, ele decidiu que era o melhor para ele, agora a decisão era tentar fazer tudo para voltar. Era difícil, mas a relação que tínhamos ajudou muito. Agora ele fez todo o possível para voltar", falou.

Com o fim da janela de transferências e após muitas especulações, Neymar não conseguiu sair do Paris Saint-Germain. Segundo a imprensa internacional, o Barcelona foi um dos clubes que demonstrou interesse pelo jogador e chegou a fazer algumas propostas, todas recusadas pela diretoria. Agora, ele deve cumprir mais uma temporada conturbada pelo clube.

Conteúdo Patrocinado