Suárez garante permanência no Barça: “Vou estar aqui por muito tempo” - Gazeta Esportiva
Suárez garante permanência no Barça: “Vou estar aqui por muito tempo”

Suárez garante permanência no Barça: “Vou estar aqui por muito tempo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2015 às 16:46

São Paulo, SP

Suárez aposta em Messi como melhor do mundo e Neymar em segundo (foto: Lluis Gene/AFP)
Suárez aposta em Messi como melhor do mundo e Neymar em segundo (foto: Lluis Gene/AFP)


 

Em evento de apresentação das novas chuteiras de sua fornecedora de material esportivo, nesta quinta-feira, Luiz Suárez falou sobre a situação do Barcelona e garantiu que não deixará a equipe tão cedo, apesar de não prometer encerrar a carreira no clube catalão.


“Sofri muito para chegar aqui, para jogar no time que sempre quis jogar, e agora nem que venha o triplo ou quádruplo de dinheiro vão me tirar daqui. Quero estar aqui, minha família está feliz e conhecemos a cidade com a palma da nossa mão. É impossível que eu saia do Barça nos próximos anos. Não posso assegurar que eu vá me aposentar aqui, mas digo que vou estar aqui por muito tempo”, disse.


Perguntado sobre as atuações do tridente do Barcelona, formado por Messi, Neymar e ele, Suárez se mostrou feliz pelos números, mas fez questão de ressaltar que ainda há o que melhorar. “Estamos contentes com os números, porém sempre há coisas a melhorar. Somos realistas e sabemos que no futebol nunca se sabe o que pode acontecer”, afirmou.


Outro assunto abordado pelo camisa 9 do time azul-grená foi a premiação da Bola de Ouro. Fora da lista dos três que concorrem ao troféu, Suárez assegurou não estar chateado com o fato e preferiu elogiar os companheiros Messi e Neymar, que estão na disputa.


“Não estou incomodado por não estar entre os três melhores. Sou consciente das minhas possibilidades. Estou muito contente por ajudar a equipe e por ter dois companheiros entre os finalistas. Creio que Messi será o primeiro e Neymar o segundo. Sem dúvida”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado