Suárez fala sobre possível retorno de Neymar ao Barcelona - Gazeta Esportiva
Suárez fala sobre possível retorno de Neymar ao Barcelona

Suárez fala sobre possível retorno de Neymar ao Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2019 às 18:33

São Paulo, SP

Messi, Suárez e Neymar conquistaram a Liga dos Campeões de 2014/15 pelo Barcelona (Foto: AFP)


Em entrevista ao canal BeIN Sports, Luis Suárez comentou sobre as especulações para o futuro de Neymar, alegando que o brasileiro assumiu um risco ao deixar o Barcelona.  O atacante uruguaio também falou sobre suas expectativas para a temporada e projetou o perfil de seu sucessor com a camisa 9 do clube catalão.

Suárez acredita que Neymar apostou alto ao se transferir para o PSG: "A saída foi um risco que ele quis correr para provar uma nova possibilidade, sabendo que aqui estava no melhor clube do mundo e rodeado dos melhores jogadores".

O atacante do Barça ainda espera que o brasileiro retorne à Catalunha, mas reconhece as dificuldades: "Sua volta depende do PSG. Como amigo, gostaria ver ele feliz e jogando onde se sinta bem".




Ainda sobre futuros reforços do Barcelona, Suárez aponta o perfil ideal para o seu sucessor com a camisa 9: "A melhor coisa que poderiam fazer é buscar um atacante jovem, para que tenha a possibilidade de desfrutar o fato de ser o '9' do Barcelona quando eu não estiver mais aqui".

Enquanto o Barça não traz novos reforços, Suárez conta com companheiros como Messi, Griezmann e Dembelé para buscar novas conquistas. Para o uruguaio, a equipe deve compensar as eliminações nas últimas temporadas com títulos: "Estamos muito machucados por tudo o que passou nas últimas temporadas. Foram erros 100% nossos e estamos conscientes de que teremos que dar a volta por cima".

Conteúdo Patrocinado