Sem Messi, Griezmann comanda goleada do Barcelona sobre o Betis - Gazeta Esportiva
Sem Messi, Griezmann comanda goleada do Barcelona sobre o Betis

Sem Messi, Griezmann comanda goleada do Barcelona sobre o Betis

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2019 às 18:42

São Paulo, SP

 

Griezmann foi o destaque da partida com dois gols. (Josep Lago / AFP)


O Barcelona fez 5 a 2, de virada, no Betis, no Camp Nou, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado deste domingo, obtido mesmo sem o lesionado Messi, o Barça conseguiu seus primeiros pontos no torneio.

Depois de perder na estreia para Athletic Bilbao, por 1 a 0, o time azul-grená conseguiu se recuperar na competição. O destaque da partida foi Griezmann, com dois gols.

O Betis até assustou ao abrir o placar com Fekir, aos 14 minutos, no primeiro ataque da equipe. O Barcelona sentiu o gol, mas Griezmann empatou aos 40 e iniciou a reação.

Ernesto Valverde organizou o time no intervalo, e de forma avassaladora, sua equipe marcou três gols em 14 minutos, novamente com o francês Griezmann, Carles Pérez e Jordi Alba.

Com 4 a 1 no placar, Vidal saiu do banco para marcar o quinto. Sobrou tempo ainda para Loren aproveitar a bobeira da zaga catalã e diminuir o marcador.

Das arquibancadas, Messi acompanhou a partida. O camisa 10 não foi relacionado devido a um desconforto na panturrilha direita.

Com duas partidas, o Barcelona tem três pontos e ocupa a nona posição.

Conteúdo Patrocinado