Secretário do Barça diz que Pedro pediu para ser negociado - Gazeta Esportiva
Secretário do Barça diz que Pedro pediu para ser negociado

Secretário do Barça diz que Pedro pediu para ser negociado

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2015 às 17:42 • Atualizado: 11/08/2015 às 17:43

São Paulo, SP

Conforme prometido pelo técnico Luis Enrique, o futuro de Pedro deve mesmo ser definido em breve. Nesta terça-feira, o secretário técnico do Barcelona revelou os planos do espanhol de deixar o clube.

“O Pedro nos pediu para ser transferido. Nós não vamos aceitar menos de 30 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões, pela cotação atual). Não há negociação com valores inferiores”, comentou Robert Fernandez, secretário técnico do Barça, ao TV3.

Nesta segunda, o lateral Daniel Alves já havia dado sua opinião sobre a possível saída do atacante, que vem sendo especulado no Manchester United, Chelsea e Bayern de Munique.

“Quanto mais pessoas interferirem, mais difícil fica a decisão. É claro que, se dependesse de mim, eu escolheria para ele ficar conosco por muitos anos. Mas isso cabe a ele e ao seu coração”, declarou o brasileiro.

“Se ele ficar, ficaremos encantados, mas temos que respeitar a decisão do Pedro. Se você sente que tem que deixar um clube, tem que sair. Vamos torcer para que ele não tome essa decisão”, concluiu o novo camisa 6 da equipe.

Se optar pela ida ao United, Pedro seria a sexta contratação dos Diabos Vermelhos na atual janela de transferências, depois de Bastian Schweinsteiger, Sergio Romero, Memphis Depay, Matteo Darmian e Morgan Schneiderlin.

O interesse do Manchester United não deve se concretizar por menos de 30 milhões de euros (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
O interesse do Manchester United não deve se concretizar por menos de 30 milhões de euros (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

Conteúdo Patrocinado