Rakitic afirma que jogadores não sabiam sobre saída de Luis Enrique - Gazeta Esportiva
Rakitic afirma que jogadores não sabiam sobre saída de Luis Enrique

Rakitic afirma que jogadores não sabiam sobre saída de Luis Enrique

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2017 às 19:47

São Paulo, SP

O técnico Luis Enrique surpreendeu anunciando sua saída do Barcelona ao fim da atual temporada. O comandante aproveitou a coletiva de imprensa após a vitória sobre o Sporting Gijón, por 6 a 1, para comunicar a decisão.

O meia croata Ivan Rakitic garantiu que, também para os atletas do elenco, foi inesperada a resolução do treinador. Segundo o jogador, titular nesta quarta-feira, a expectativa era de que Luis seguisse no comando na próxima temporada.

Luis Enrique anuncia sua saída (Foto: Oli Scarff/AFP)
Luis Enrique anuncia sua saída (Foto: Oli Scarff/AFP)


"Não sabíamos de nada, esperávamos que ele continuasse conosco", declarou o camisa 4, em entrevista ao Marca. De qualquer forma, Rakitic confirmou que a decisão foi respeitada por todos.

"O vestiário aceitou e desejamos o melhor para ele. Agora, queremos terminar a temporada com êxito, desfrutando ao máximo", pontuou o meia, que chegou ao Barcelona em 2014, justamente no momento em que Luis Enrique começou sua trajetória.

Em três temporadas, o treinador conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, em 2015, além do Campeonato Espanhol por duas vezes, em 2015 e 2016. Para completar a galeria de troféus, Enrique venceu a Copa do Rei duas vezes e as Supercopas da Espanha e da Europa.

Conteúdo Patrocinado