Puyol e outras lendas voltarão a vestir a camisa do Barcelona em amistoso - Gazeta Esportiva
Puyol e outras lendas voltarão a vestir a camisa do Barcelona em amistoso

Puyol e outras lendas voltarão a vestir a camisa do Barcelona em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2016 às 16:42 • Atualizado: 05/03/2016 às 16:43

São Paulo, SP

(Foto: Valeriano Di Domenico/AFP)
O zagueiro e eterno capitão blaugrana pendurou as chuteiras em 2014 nunca tendo jogado por outro clube além do Barcelona (Foto: Valeriano Di Domenico/AFP)


O Querétaro, clube mexicano em que Ronaldinho Gaúcho atuou em parte da temporada de 2014/15, vai receber um jogo contra ex-craques do Barcelona, no dia 1º em Querétaro, no Estádio La Corregidora, em jogo de 70 minutos promovido por patrocinadores.

Lendas como o eterno capitão Carles Puyol e Ronald de Boer, além dos brasileiros Deco (naturalizado português), Belleti e Edmilson, estarão presentes no amistoso. Os blaugranas serão comandados por José Mari Bakero, multicampeão com o dream team do Barcelona no começo da década de 1990.

O lado mexicano contará com Oswaldo Sánchez, Francisco Fonseca, Ramón Ramírez, Braulio Luna, Mario Méndez, Jared Borguetti e Luis ‘Matador’ Hernández, entre outros, e serão dirigidos por Jorge Campos, ícone mexicano que atuava como goleiro e atacante e eternizado pelos extravagantes uniformes coloridos.

A partida será na véspera do grande clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, que acontecerá no dia 2 de abril no Camp Nou.

 

Conteúdo Patrocinado