Presidente do Nice afirma que faltou dinheiro para o Barcelona ter Seri - Gazeta Esportiva
Presidente do Nice afirma que faltou dinheiro para o Barcelona ter Seri

Presidente do Nice afirma que faltou dinheiro para o Barcelona ter Seri

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2017 às 07:41

São Paulo, SP

Presidente do Nice negou que a negociação não aconteceu por deficiência técnica de Seri (Foto:AFP)


Nesta segunda-feira, o presidente do Nice, Jean-Pierre Rivère, afirmou que a investida do Barcelona para ter o meia Jean Michaël Seri não aconteceu pelo clube espanhol não ter dinheiro suficiente para contratar o atleta. Com isso, o dirigente desmentiu os rumores de que a negociação emperrou por causa de uma deficiência técnico do jogador marfinense.

Em entrevista à emissora Canal+, o presidente disse que foi uma surpresa para a diretoria do clube francês quando o Barcelona encerrou as negociações repentinamente. "Era uma quarta-feira pela manhã quando Joulien Fournier (diretor geral do Nice) me ligou e disse: ‘Jean Pierre, não entendo, recebo uma chamada do Barça, me falaram para parar com a negociação do Seri’, disse o dirigente.

“Pela tarde, Bartomeu (presidente do time espanhol), me disse: ‘Jean-Pierrer, essa é a primeira vez que passo por isso. Nossos técnicos decidiram não acertar com o Seri. É absolutamente um problema de dinheiro”, finalizou Riverè, que está na presidência do clube francês desde julho de 2011.

Na atual temporada, tanto o Nice como o Barcelona não começaram bem. O time francês está em décimo sétimo lugar, com apenas três pontos ganhos em quatro partidas disputadas. Já o Barcelona começou bem o Campeonato Espanhol com duas vitórias em dois jogos, mas perdeu as duas partidas contra o Real Madrid pela Supercopa da Espanha.

Conteúdo Patrocinado