Presidente do Barcelona diz que não quer conflito com Messi - Gazeta Esportiva
Presidente do Barcelona diz que não quer conflito com Messi

Presidente do Barcelona diz que não quer conflito com Messi

Gazeta Esportiva

Por AFP

20/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

No último sábado, depois da conqusita do Troféu Joan Gamper, o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, afirmou que não quer um "conflito" com o seu capitão Lionel Messi, que manifestou o desejo de deixar a equipe, sem esconder a sua insatisfação com a diretoria, antes de recuar.

"Não entrarei em conflito com Leo. Ele é nosso capitão e nosso líder", disse Bartomeu à televisão regional TV3 antes da vitória sobre Elche.

"Temos visto ele falando em campo. A questão está parada. O que foi dito, foi dito. Não poderia permitir, como qualquer pessoa do conselho ou da comissão técnica, deixar o melhor do mundo ir embora", disse ele.




Messi decidiu continuar no Barcelona para evitar um conflito legal com o clube, conforme explicou ao Goal.com no início deste mês, mas criticou a diretoria, acusando Bartomeu de não manter sua palavra de deixá-lo sair se ele solicitasse.

O craque argentino tem pela frente seu último ano de contrato e, caso não haja renovação, deixará o Barcelona com o passe livre.

Por outro lado, Bartomeu falou sobre seus problemas internos para continuar presidindo o clube. "O número surpreendeu até os promotores do voto de censura", admitiu sobre as 20 mil assinaturas recolhidas para o processo de impeachment.

Conteúdo Patrocinado