Presidente do Barcelona despista sobre Pogba, mas vê mercado aberto - Gazeta Esportiva
Presidente do Barcelona despista sobre Pogba, mas vê mercado aberto

Presidente do Barcelona despista sobre Pogba, mas vê mercado aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2018 às 10:28

São Paulo, SP

O bom desempenho e o título da Copa do Mundo com a seleção francesa renderam a Paul Pogba uma série de especulações quanto ao seu futuro, sua possível insatisfação no Manchester United e o interesse do Barcelona em sua contratação. A fim de evitar qualquer rumor mais intenso, José Mourinho deu ao meio-campista a faixa de capitão dos Red Devils na estreia do Campeonato Inglês. Entretanto, nem isso parece ter afastado os catalães.

Depois da vitória sobre o Sevilla no último domingo, que deu ao Barça a taça da Supercopa da Espanha, o presidente José María Bartomeu concedeu entrevista e optou pela discrição quando questionado sobre nomes de jogadores que ainda podem chegar, não descartando possibilidades.

Pogba é um dos principais jogadores e titular absoluto do Manchester United (Foto: Philippe Desmazes/AFP)


"Eu nunca falo sobre nomes, porque tenho muito respeito por todos os clubes. Ainda temos 20 dias de mercado e vamos ver quais jogadores restam sair. Estamos focados na Liga e é melhor perguntar sobre o assunto de jogadores para Abidal, Planes ou Pep Segura (dirigentes do clube que comandam negociações). Ainda temos dias para fazer alguma aquisição ou realizar alguma ação se for necessário", disse Bartomeu ao canal TVE.

Na estreia do Campeonato Inglês, Pogba fez valer a faixa de capitão e marcou um dos gols da vitória do United sobre o Leicester. Fora de campo, porém, após a partida, deu mostras de que sua permanência não está garantida e os sinais de insatisfação voltaram a transparecer com sua afirmação de que alguns de seus desejos não podem ser revelados por questões contratuais.

Enquanto o mercado de transferências segue aberto, Pogba segue sendo um alvo do Barcelona, que possui a concorrência da Juventus, clube no qual o francês jogou antes de rumar a Inglaterra. A motivação de atuar com Cristiano Ronaldo é considerado pela imprensa internacional um trunfo dos italianos, mas os catalães parecem à frente quanto as cifras.

Conteúdo Patrocinado