Presidente do Atlético de Madrid comenta permanência de João Félix no Barcelona - Gazeta Esportiva
Presidente do Atlético de Madrid comenta permanência de João Félix no Barcelona

Presidente do Atlético de Madrid comenta permanência de João Félix no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2024 às 19:10 • Atualizado: 05/04/2024 às 22:20

São Paulo, SP

O cenário que envolve o atacante João Félix promete ser um dos principais tópicos da próxima janela de transferências da Europa. Um regresso ao Atlético de Madrid é cada vez mais improvável de acontecer e a continuidade no Barcelona está longe de ser confirmada. Nesta sexta-feira, Enrique Cerezo, presidente do Atlético, falou a respeito da situação do português, emprestado ao Barcelona até o final deste temporada, e revelou que é normal ele querer ficar na Catalunha.

"Ele está jogando no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona também quer que ele fique, por isso, estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador", afirmou o presidente.


Cerezo desejou ao atacante 'toda sorte do mundo' e pontuou não saber quanto o Atlético quer para mantê-lo. "O João (Félix) é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está jogando muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei quanto é que o Atlético quer para mantê-lo. É preciso perguntar às pessoas da economia, eu sou da área do esporte."

Félix, que já admitiu que quer permanecer no Barcelona, tem 35 jogos disputados nesta temporada. No período, o camisa 14 acumula nove gols feitos e seis assistências distribuídas.

O Barcelona volta aos gramados na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Paris Saint-Germain pelo confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A bola rola, no Parque dos Príncipes, a partir das 16h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado