Piqué zomba Espanyol e Real Madrid e refaz meme "se queda" de Neymar - Gazeta Esportiva
Piqué zomba Espanyol e Real Madrid e refaz meme "se queda" de Neymar

Piqué zomba Espanyol e Real Madrid e refaz meme "se queda" de Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2019 às 10:24

São Paulo, SP

Em programa de TV espanhol, Piqué fala em tom descontraído sobre diversos temas e aproveita para alfinetar rivais (Foto: Pau Barrena/AFP)


Gerard Piqué não teve papas na língua no programa La Resistencia, do canal espanhol de TV Movistar+, na última quinta-feira. Entre muitos assuntos abordados, ele revelou que Lionel Messi é o mais brincalhão no grupo de WhatsApp e que possui mais dinheiro que toda a equipe do Espanyol, rival do Barcelona. Sobrou brincadeira até para Neymar.

"Ele é um dos maiores troladores na hora de mexer com os colegas. Tem um humor muito f***, daqueles que até machucam. Às vezes ele diz algo que você fica sentido, mas logo depois ele se mata de rir", explicou a David Broncano, apresentador da atração.

Quando perguntado sobre seu dinheiro e patrimônio conquistados, a alfinetada veio com direção certa. "O que eu posso te dizer é que tenho mais patrimônio do que o orçamento do Espanyol para essa temporada", contou. Ainda, no momento em que Broncano dá a opção entre escolher uma pergunta sobre sexo ou dinheiro, ele escolhe o primeiro, dizendo a frequência com que realiza o ato. "Contam as vezes do Bernabéu no mês passado?", em clara referência às vitórias recentes em cima do rival Real Madrid.

Outro tema que chamou a atenção foi sobre o meme "se queda", em relação ao brasileiro Neymar. Antes do atacante ir para o Paris Saint-Germain, Piqué postou uma foto nas redes sociais com a legenda "se queda" (ele fica, em tradução literal), porém ele acabou saindo da equipe catalã. No palco do programa, o apresentador, de boné, representou Neymar na foto.

Conteúdo Patrocinado