Futebol Internacional

Paulinho visita CT do Barcelona e elogia brasileiros

São Paulo , SP
10/10/2018 13:03:58

Em: Barcelona, Futebol Espanhol, Notícias
Paulinho, com Messi e Jordi Alba, em visita surpresa no treino do Barcelona nesta manhã (Foto: Divulgação)

A manhã foi de surpresa no treino do Barcelona, na cidade Esportiva Joan Gamper. O brasileiro Paulinho, que atualmente está no Guangzhou Evergrande, visitou os ex-colegas e aproveitou para elogiar os brasileiros do elenco, Arthur, Coutinho e Malcom.

“É muito bom voltar aqui, rever os ex-companheiros e a comissão-técnica. Esse carinho que temos um pelo outro é o mais importante na vida”, iniciou o meia. “Coutinho eu conheço muito bem do Brasil e do Barça; Arthur tenho certeza que vai jogar bem pela sua qualidade, enquanto Malcom é um jogador jovem e com um futuro brilhante”, concluiu.

Paulinho esteve no Barça por uma temporada, em 2017, e atuou em 49 partidas, marcando nove gols ao todo. Ele disse que sempre que pode acompanha aos jogos do clube catalão na China, mas que, por culpa do fuso horário, não são todos que consegue assistir.

O Barcelona entra em campo no sábado dia 20 de outubro, pelo Campeonato Espanhol. O adversário é justamente o Sevilla, líder da competição, à frente apenas por um ponto do clube catalão.