Pai de Rafinha diz que filho está "muito interessado" em jogar no Betis - Gazeta Esportiva
Pai de Rafinha diz que filho está "muito interessado" em jogar no Betis

Pai de Rafinha diz que filho está "muito interessado" em jogar no Betis

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2018 às 14:40

São Paulo, SP

Rafinha deve deixar o Barcelona (Foto: AFP)


O nome Rafinha promete agitar os últimos dias da janela de transferências europeia. O meio-campista está de saída do Barcelona e é disputado por Benfica, de Portugal, e Real Betis, da Espanha, segundo a imprensa espanhola. Em entrevista ao jornal catalão Sport, Mazinho, pai e empresário do atleta e campeão mundial em 1994, admitiu o desejo do filho em trocar de equipe dentro do futebol espanhol.

"O Betis está muito interessado e o Rafinha está muito interessado no Bétis. Falou com alguns jogadores que estão na equipe e todos falaram muito bem sobre o clube. Agora só falta chegar a um acordo. Existem outra opções, e também se fala em ficar no Barcelona, mas não está nada claro. O que ele quer é jogar e ter o máximo de minutos possíveis", declarou Mazinho.

Quique Setién, treinador do Betis, já teceu elogios ao brasileiro quando perguntado sobre a possível contratação. "Rafinha é um jogador magnífico que poderia nos proporcionar muitas coisas. Entende perfeitamente a proposta que lhe fizemos. Ele é nível muito alto, com uma excelente qualidade, e com sua capacidade cairia muito bem na equipe", declarou o comandante dos verdiblancos.

Rafinha voltou nesta temporada ao Barcelona após seis meses de empréstimo a Inter de Milão, onde realizou 17 jogos, marcando dois gols. Com as chegadas do chileno Arturo Vidal e do compatriota Arthur, o meio-campista perdeu espaço na equipe comandada por Ernesto Valverde.

Conteúdo Patrocinado