Ousmane Dembelé não quer deixar o Barcelona - Gazeta Esportiva
Ousmane Dembelé não quer deixar o Barcelona

Ousmane Dembelé não quer deixar o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2019 às 18:58 • Atualizado: 21/08/2019 às 18:59

São Paulo, SP

Na manhã desta quarta-feira, o representante de Ousmane Dembelé comentou que o jogador não tem interesse em abandonar o Barcelona. Fora da lista de relacionados por conta de uma lesão, o francês perdeu sua posição para Antoine Griezmann, nova sensação da equipe catalã. O situação do ponta ficará ainda mais complicada se o clube fechar o empréstimo de Neymar.

Moussa Sissoko, agente de Dembelé, falou a respeito da situação dentro e fora de campo. "Apesar do interesse de vários grandes clubes europeus, Ousmane não planeja abandonar o Barcelona. Infelizmente, a lesão está prejudicando que ele se firme entre os titulares, mas tenho certeza que isso não tem impacto em sua sede de sucesso", destacou.

Ousmane Dembelé fez oito gols na última temporada do Espanhol (Foto: Ander Gillenea/AFP)


O representante ainda deixou claro que o atacante tem muito para mostrar jogando no Camp Nou. "Ele se sente bem dentro do clube e está determinado para estabelecer uma reputação aqui. Desenvolver-se num clube tão prestigiado e ambicioso como o Barcelona faz com que qualquer jogador atinja seu melhor nível", finalizou.

Aos 22 anos, Dembelé mostrou personalidade jogando a Liga dos Campeões pelo Barcelona na temporada passada. Em oito partidas, o francês balançou as redes três vezes e ainda participou com uma assistência.

Conteúdo Patrocinado