Novo reforço do Barça, Paco Alcácer revela ser fã de Luis Suárez - Gazeta Esportiva
Novo reforço do Barça, Paco Alcácer revela ser fã de Luis Suárez

Novo reforço do Barça, Paco Alcácer revela ser fã de Luis Suárez

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2016 às 12:52 • Atualizado: 09/09/2016 às 10:42

São Paulo, SP

(Foto: Victor Salgado/Divulgação FCB)
Paco Alcácer foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira pelo Barcelona (Foto: Victor Salgado/Divulgação FCB)


Novo reforço do ataque do Barcelona, Paco Alcácer foi apresentado nesta quinta-feira no Camp Nou. O jogador de 23 anos, ex-atleta do Valencia, afirmou que a decisão de trocar de clubes foi fácil e revelou ser fã de Luis Suárez, apesar de concorrer diretamente com o uruguaio por uma vaga entre os 11 titulares.

"Jogar no Barça é um passo adiante em minha carreira. Venho com muita vontade de crescer ao lado de grandes jogadores, é um privilégio para mim. Darei o meu melhor e tentarei marcar muitos gols, que é o que se espera de um atacante”, disse, contando ainda que se espelha no novo companheiro de equipe: “Prestei muita atenção no Suárez nos últimos dois anos, em sua mobilidade, seus gols e sua capacidade de driblar os defensores. É muito importante ter estas três coisas. Ao seu lado vou aprender muito”, completou.



O atleta, que vestirá a camisa 17 pelas próximas cinco temporadas, admitiu estar ansioso para ver em ação o famoso trio MSN, que admira muito. No entanto, apesar de estar ciente da concorrência, Alcácer demonstrou ambição e nada de conformismo com uma possível suplência devido à competência dos três atacantes.

Veja mais: Neymar retorna aos treinos do Barcelona depois de 108 dias

Craques do Barcelona participam de disputa com atletas paralímpicos da Espanha

“Aqui estão os melhores jogadores do mundo. Jogar ao lado de Luis Suárez, Leo Messi e Neymar Jr. será uma experiência maravilhosa e aprenderei muito. Quero dar tudo de mim e aproveitar ao máximo minhas oportunidades. O técnico decidirá o meu papel, o ano é muito longo e tudo pode acontecer”, finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado