Neymar e Rafinha são baixas de Luis Enrique para o jogo contra o La Coruña

São Paulo, SP

11-03-2017 15:44:16

Neymar e Rafinha são baixas do Barcelona para a partida contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo. Os brasileiros deixaram o campo da histórica remontada sobre o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, com dores musculares e não entram em campo nesta rodada. Nesta manhã de sábado, os jogadores não participaram do treino do Barcelona e Luis Enrique os deixou de fora da lista de relacionados.

O clube explicou a ausência dos atletas com uma publicação nas redes sociais do clube catalão. "Neymar, com um desconforto no músculo adutor da perna esquerda, e Rafinha, com gastroenterite, não treinaram com o grupo", informou o Barça.

Tanto Neymar como Rafinha foram titulares na vitória por 6 a 1 sobre o PSG, que valeu a vaga nas quartas de final da Champions, na última semana. O meia, no entanto, saiu no decorrer do segundo tempo, enquanto o camisa 10 da Seleção Brasileira ficou até o final e contribuiu com dois gols e uma assistência nos últimos 10 minutos de partida.

Leia mais:

Barcelona e Real Madrid farão jogo de pré-temporada em Miami

Rakitic comemora renovação com Barça: "Espero que dure muitos anos" 

A equipe do Barcelona viaja para La Coruña ainda neste sábado e dá início à concentração para o jogo de domingo, que está marcado para às 12h15 (de Brasília), no estádio Municipal de Riazor.

Deixe seu comentário