Neymar admite tentativa frustrada de descolorir o cabelo de Suárez - Gazeta Esportiva
Neymar admite tentativa frustrada de descolorir o cabelo de Suárez

Neymar admite tentativa frustrada de descolorir o cabelo de Suárez

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2016 às 16:40 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:00

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Barcelona)
O uruguaio Luis Suárez não quis completar o visual do trio MSN (Foto: Divulgação/Barcelona)


Foi por pouco que o trio de ataque mais famoso do mundo não mudou completamente o visual. Depois de Lionel Messi e Neymar, seria a vez de Luis Suárez, terceiro membro do MSN, descolorir o cabelo, mas o uruguaio não quis fazer parte da brincadeira, segundo contou o brasileiro.

“Eu e o Leo tentamos convencer o Suárez, mas ele não quis”, admitiu Neymar. Em uma conversa muito descontraída com dois cantores ingleses, Poet e Vuj, o craque do Barcelona fez algumas revelações ao canal Copa90, do Youtube.

"Eu pintei o meu cabelo por causa de uma promessa. Antes de jogar, eu e alguns amigos prometemos que, se ganhássemos, pintaríamos. Aí vencemos e cumprimos", disse, referindo-se à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. "Até o momento, ainda não acredito que fomos campeões. A ficha ainda não caiu", completou o camisa 11.

Veja também: Ronaldinho elege holandês como melhor técnico com quem trabalhou

Vocalista do Red Hot Chili Peppers visita treino do Barça e “tieta” Neymar

Mathieu decide se aposentar da seleção francesa para focar no Barça

Quando questionado sobre o companheiro mais divertido do vestiário, o ex-santista relembrou outro brasileiro que já não faz parte do elenco azul e grená. "Antes, o cara mais engraçado era o Dani Alves. Agora que ele saiu, ainda estamos tentando encontrar o substituto", revelou.

Por último, Ney não desperdiçou a chance de cutucar o rival do Real Madrid. A pergunta, enviada por um fã, era composta apenas por algumas letras e números: "R9 ou CR7?". A resposta do ídolo não poderia ser diferente. "R9. Ronaldo Fenômeno. O brasileiro, o autêntico e original", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado