“Nada melhor do que ganhar na casa deles”, diz Arthur, do Barça - Gazeta Esportiva
“Nada melhor do que ganhar na casa deles”, diz Arthur, do Barça

“Nada melhor do que ganhar na casa deles”, diz Arthur, do Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2019 às 19:13

São Paulo, SP




O Barcelona venceu o Real Madrid por 1 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e encerrou a semana com chave de ouro com mais um triunfo sobre o rival em pleno Estádio Santiago Bernabéu. Após a partida, o brasileiro Arthur comemorou o bom momento do time catalão.

“A gente joga em casa ou fora do mesmo jeito. É o nosso estilo de jogo, temos confiança no que fazemos”, declarou o meio-campista, em entrevista ao canal Espn Brasil.

Na última quarta-feira, o Barça havia derrotado a equipe merengue por 3 a 0, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Rei. “Com certeza [a vitória no Bernabéu tem um gosto especial]. É uma grande equipe, sabemos do poder que o Real Madrid tem e nada melhor do que ganhar na casa deles”, festejou.

Arthur voltou a ser titular no Barcelona após se recuperar de uma lesão muscular na perna esquerda. Neste sábado, ele atuou durante 71 minutos, sendo substituído pelo volante chileno Arturo Vidal.

“Não é do dia para noite que eu vou voltar de uma lesão e já vou jogar 90 minutos. Preciso de um pouco de tempo para voltar o ritmo de jogo, voltar a confiança. Queria agradecer aos médicos, aos fisioterapeutas, a comissão técnica que me deu confiança e cabeça boa para ter tranquilidade”, disse o meia de 22 anos.

“Só tenho a agradecer pelo trabalho bem feito comigo, e acho que hoje pude demonstrar um pouco desse carinho que tenho por eles me esforçando dentro de campo e conseguindo a vitória junto com meus companheiros”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado