Messi vê confronto aberto com o Liverpool e reprova vaias a Coutinho - Gazeta Esportiva
Messi vê confronto aberto com o Liverpool e reprova vaias a Coutinho

Messi vê confronto aberto com o Liverpool e reprova vaias a Coutinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 18:29

São Paulo, SP




Na tarde desta quarta-feira, Lionel Messi decidiu a favor do Barcelona. Na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, o argentino marcou duas vezes. Praticamente no último lance da partida, Dembelé perdeu um gol feito, que poderia ter sacramentado a classificação catalã. Após o confronto, o camisa 10 analisou a partida.

"A gente teve chances para isso (marcar mais gols), especialmente a última. Mas o terceiro gol ajudou bastante, sabemos que não está definido. O Liverpool é um time de muita história. Não estamos acostumados a ter mais a bola, então saímos um pouco mais cansados. Sabemos que vamos ter que jogar assim fora de casa também", afirmou o jogador ao Canal TNT.

Quando o placar apontava 1 a 0, a torcida do Barça vaiava com constância o meia Philippe Coutinho. Capitão do time na atual temporada, Messi não gostou da atitude dos torcedores, e pediu o tempo todo para os fãs apoiarem o Barça durante os 90 minutos.

"Pedi para a torcida gritar junto com a gente, para seguirmos juntos e não podemos criticar ninguém nesse momento. Eu não gosto que vaiem um companheiro. Agora tem que estar todo mundo junto", emendou.

Com o resultado, os comandados de Ernesto Valverde podem perder por até dois gols de diferença na Inglaterra, O confronto em Anfield está marcado para a terça-feira, dia 7, às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Anfield Road, em Liverpool. Antes disso, o Barcelona pega o Celta pelo Campeonato Espanhol no sábado.

Conteúdo Patrocinado