Messi treina sem restrições, é relacionado e pode jogar contra o Real - Gazeta Esportiva
Messi treina sem restrições, é relacionado e pode jogar contra o Real

Messi treina sem restrições, é relacionado e pode jogar contra o Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2019 às 17:03 • Atualizado: 05/02/2019 às 17:13

São Paulo, SP

Messi treinou normalmente nesta terça-feira (Foto: Josep LAGO / AFP)


Depois de ser ausência nos treinos do Barcelona por dois dias, Lionel Messi trabalhou sem restrições, foi relacionado e, ao que tudo indica, deverá entrar campo nesta quarta-feira, quando o time de Ernesto Valverde encara o Real Madrid, às 18 horas (de Brasília), no Camp Nou, pela primeira partida das semifinais da Copa do Rei da Espanha.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a atividade blaugrana desta terça-feira foi aberta á imprensa apenas por 15 minutos, tempo suficiente para ver Messi treinando normalmente com o restante do elenco. O astro argentino havia reclamado de dores na coxa direita no empate contra o Valencia, no último sábado, e não foi a campo nas atividades de domingo e segunda, quando esteve entregue ao departamento médico.

Assim como Messi, Dembélé, ausência desde o 20 de janeiro por conta de uma lesão no tornozelo direito, trabalhou sem restrições, mas não foi relacionado para a partida por Ernesto Valverde, que comentou a situação dos dois atletas em entrevista coletiva antes do treinamento.

"O mais importante é o jogador dizer que está pronto. Exames e médicos dizem muito, mas se o jogador não está confiante, não dá. Se o jogador diz que está bem, os médicos dizem se está bem, aí vemos os exames e decidimos", declarou.

Conteúdo Patrocinado