Messi quer encerrar "possíveis desentendimentos" e pede Barcelona unido

AFP - São Paulo,SP

29-09-2020 23:59:04

O argentino Lionel Messi declarou nesta terça-feira que deseja encerrar "possíveis desentendimentos" dentro do Barcelona, numa entrevista que será publicada esta quarta-feira pelo jornal Sport, que divulgou trechos na sua edição digital nesta terça.

"Depois de tantas desavenças, gostaria de botar um ponto final. Devemos nos unir, todos do Barcelona, e assumir que o melhor está por vi", disse o capitão do Barça, que em agosto passado anunciou seu desejo de sair do time, mas acabou desistindo para evitar um batalha judicial com o clube onde passou toda sua carreira como jogador profissional.

“Assumo meus erros, que se existiram, foram só para fazer um Barcelona melhor e mais forte”, acrescentou o jogador, que tem contrato com clube espanhol até junho de 2021.


“Queria mandar uma mensagem a todos os sócios e a todos os torcedores que nos seguem. Se em algum momento algum deles se incomodou com algo que eu disse ou fiz, não se engane, pois sempre fiz pensando também no melhor para o clube", destacou.

“Adicionar paixão e entusiasmo será a única forma de atingir os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção”, concluiu Messi, que parece considerar encerradas as tensões com a diretoria do Barça, após a ameaça de saída, à qual posteriormente, juntaram-se as insatisfações pelas transferências de seu amigo Luis Suárez para o Atlético de Madrid e de Arturo Vidal para a Inter de Milão.

O atacante argentino continua a ser uma referência essencial no novo projeto do treinador Ronald Koeman, que tem a difícil missão de voltar a conquistar títulos depois da desastrosa temporada passada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário