Messi fala em encerrar carreira na Argentina e comenta relação com trio MSN - Gazeta Esportiva
Messi fala em encerrar carreira na Argentina e comenta relação com trio MSN

Messi fala em encerrar carreira na Argentina e comenta relação com trio MSN

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2016 às 08:00

São Paulo, SP

Messi fala sobre aposentadoria, vontade de voltar a jogar na argentina e relação com Neymar e Suárez (Foto: Javier Soriano/ AFP)
Messi fala sobre aposentadoria, vontade de voltar a jogar na argentina e relação com Neymar e Suárez (Foto: Javier Soriano/ AFP)


Lionel Messi é o destaque da capa do El Gráfico do mês março. O craque do Barcelona deu entrevista à revista argentina e revelou que quer encerrar sua carreira no país onde nasceu.

"Não estipulo prazo (para a aposentadoria), nem cedo, nem tarde. Mas espero ficar no Barça enquanto meu corpo me permitir ajudar a equipe. Quando perceber que estou próximo do fim, tomarei minha decisão", afirmou. "[Voltar a jogar na Argentina] É algo que eu tenho como pendente e que eu gostaria de poder fazer. Não sei quando, mas é uma possibilidade", completou.

O camisa 10 da equipe catalã ainda comentou a relação entre os atacantes do tridente, composto por ele, Neymar e Luís Suárez. "Temos uma relação muito boa, dentro e fora de campo. Nós damos muito bem. Tratamos de trabalhar para a equipe e isso nos faz sentir importantes. Quando cada um representa sua seleção, aí os papéis mudam, mas não ha rivalidade ou enfrentamento".

Messi também falou sobre os fracassos recentes em decisões pela seleção e sobre as críticas que recebe dos jornais argentinos. "Tudo que perdemos com a seleção me angustia, porque eu sei que deveríamos ter ganho. Na Copa do Mundo e na Copa América nos merecíamos

"Não me preocupo sobre o que é dito em certos setores da imprensa. Me preocupa que não se analise uma partida como um todo e façam julgamentos por uma jogada específica. O meios de comunicação são formadores de opinião e as vezes o fanatismo supera o jornalismo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado