Messi chama de "fake news" notícias sobre transferência e suposta ajuda a Ronaldinho - Gazeta Esportiva
Messi chama de "fake news" notícias sobre transferência e suposta ajuda a Ronaldinho

Messi chama de "fake news" notícias sobre transferência e suposta ajuda a Ronaldinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2020 às 10:51

São Paulo, SP

Lionel Messi foi às redes sociais para desmentir três informações de emissora argentina (Foto: Josep Lago/AFP)


Com diversas notícias envolvendo seu nome circulando pela internet, Lionel Messi não aguentou e foi às redes sociais para desmentir três delas. Nos stories de seu perfil no Instagram, o camisa 10 do Barcelona publicou um print do Twitter de uma emissora argentina com a hashtag "fake news".

O craque argentino chamou de "mentira" a informação que tratava de uma possível transferência para a Inter de Milão, em negociação que envolveria a ida de Lautaro Martínez para os culés. O jogador de 22 anos é um dos principais desejos do Barça para a próxima temporada.

O capitão do clube catalão ainda respondeu outra notícia do mesmo canal, relacionada a uma suposta negociação com o Newell's Old Boys, da Argentina.

(Foto: Reprodução)


“O que disseram neste mesmo meio de comunicação sobre o Newell´s também era falso. Menos mal que ninguém acredita neles…”, escreveu o camisa 10, que jogou nas categorias de base do clube argentino.

Por fim, a terceira informação desmentida por Messi tem relação com o ex-companheiro Ronaldinho Gaúcho. Segundo o veículo, o argentino teria ajudado o brasileiro a pagar a fiança de fiança de 1,6 milhão de dólares (cerca de R$ 8,4 milhões) pela prisão por uso de passaportes falsos no Paraguai.


Conteúdo Patrocinado