Messi assegura que irá encerrar sua carreira no Barcelona - Gazeta Esportiva
Messi assegura que irá encerrar sua carreira no Barcelona

Messi assegura que irá encerrar sua carreira no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2016 às 10:39

São Paulo, SP

Argentino quer seguir no Barcelona depois de mais uma Bola de Ouro (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
Argentino quer seguir no Barcelona depois de mais uma Bola de Ouro (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)


Durante o evento de premiação da Bola de Ouro, em Zurique, na Suiça, os jogadores também responderam perguntas sobre o futuro de suas carreiras. E Messi, frequentemente especulado no futebol inglês tratou de afastar os rumores, reforçando o seu desejo de permanecer no Barcelona por toda a carreira, lugar onde se sente em casa.

“Não posso deixar o Barcelona. É sempre a minha resposta. Quero terminar minha carreira em casa. E minha casa é Barcelona. Futebol muda muito. Um ano atrás, estávamos todos sendo criticado e acabamos ganhando quase tudo. Minha intenção é terminar minha carreira onde começou, em Barcelona”, afirmou.

Perguntado se o nível em que alcançou esta temporada é o mais longe que pode chegar, Messi preferiu focar no desempenho do time, alegando que sua preocupação não é se está no auge ou não, e sim conseguir manter o Barcelona no caminho das conquistas.

“Quero seguir tendo sucesso com o clube. Agora não é o momento para pensar se este é meu máximo. É mais importante que continuemos a tentar ganhar, que nós trabalhamos duro. É muito em que pensar”, declarou.

Conteúdo Patrocinado