Mascherano não vê Messi fora do Barça e crava: "Maior da história" - Gazeta Esportiva
Mascherano não vê Messi fora do Barça e crava: "Maior da história"

Mascherano não vê Messi fora do Barça e crava: "Maior da história"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2017 às 17:47

São Paulo, SP

Nos últimos meses, esquentaram os rumores de que o argentino Lionel Messi pode deixar o Barcelona, único clube que defendeu em sua carreira profissional. Porém, para o seu companheiro e compatriota, Javier Mascherano, não há motivos para o cinco vezes melhor do mundo sair do Camp Nou.

"A relação entre Messi e Barcelona é como um casamento, que teve diversas alegrias ao longo dos anos. Não vejo motivo para que haja um divórcio", comparou o defensor, à Revista Barça, relembrando grandes títulos conquistados pelo camisa 10, como por exemplo quatro Liga dos Campeões e três Mundiais de Clubes.

Messi está no Barcelona desde 2001 (Foto: Philippe Lopez/AFP)
Messi está no Barcelona desde 2001 (Foto: Philippe Lopez/AFP)


Mascherano também entrou na discussão sobre quem é o maior jogador da história, e elegeu seu companheiro de clube e seleção. "Leo é imprescindível, estamos falando do maior da história deste esporte", cravou.

O defensor argentino também comentou sobre seus planos para o futuro. Aos 32 anos, ele admitiu que pensa em ser treinador depois que pendurar as chuteiras. "Tentarei ser técnico, mas se eu perceber que não levo jeito, volto para casa e ninguém saberá de mim", afirmou.

Nos últimos anos, vários treinadores argentinos obtiveram destaque no cenário internacional. O principal foi Diego Simeone, que alçou o Atlético de Madrid a um novo patamar, chegando em duas finais de Liga dos Campeões. Além dele, Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilla, e Mauricio Pocchetino, do Tottenham, são bons exemplos.

Conteúdo Patrocinado