Malcom pediu para sair do Barcelona na próxima janela, diz jornal - Gazeta Esportiva
Malcom pediu para sair do Barcelona na próxima janela, diz jornal

Malcom pediu para sair do Barcelona na próxima janela, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2018 às 10:45

São Paulo, SP

Brasileiro tem apenas 25 minutos jogador com a camisa do Barcelona em partidas oficiais (Foto: Oscar del pozo/AFP)


Mesmo com o "chapéu" dado na Roma para conseguir a compra de Malcom, o Barcelona segue sem utilizar o brasileiro como alguns esperavam. Ele mesmo, que foi negociado do Bordeaux por 41 milhões de euros e variáveis, está insatisfeito e teria pedido para ser emprestado na próxima janela de transferências. As informações são do jornal Mundo Deportivo.

Segundo o periódico, o jogador não entende sua situação recente e, após retornar de sua convocação da Seleção Brasileira, pediu para falar com Ernesto Valverde para descobrir o que poderia fazer para ganhar mais oportunidades em campo. O técnico teria dito que não há questão nenhuma em relação ao brasileiro, seja pelo trabalho apresentado ou pelo comportamento, mas que neste momento ele optaria por outros nomes.

Diante dessa resposta, Malcom teria, então, pedido para que o Barcelona abrisse as portas na próxima janela de transferências, em janeiro, para que ele consiga atuar em outro clube, ou por empréstimo ou vestindo, de fato, outra camisa. O Mundo Deportivo ainda afirma que ele está feliz no Barcelona e na cidade, no entanto, não deseja ficar preso, principalmente porque outros clubes já o teriam sondado para a próxima temporada.

Malcom atuou por apenas 25 minutos oficiais, em seis dos catorze jogos disputados nas três competições nas quais o clube disputa. Nesta quarta-feira, o Barcelona enfrenta o Cultural Leonesa pela Copa do Rei fora de casa, às 17h30 (de Brasília), e o brasileiro pode ser utilizado por Valverde no plantel titular.

Conteúdo Patrocinado