Luis Enrique diz não estar preocupado com possível saída de goleiros - Gazeta Esportiva
Luis Enrique diz não estar preocupado com possível saída de goleiros

Luis Enrique diz não estar preocupado com possível saída de goleiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2016 às 12:36 • Atualizado: 04/08/2016 às 12:43

São Paulo, SP

O técnico Luis Enrique garantiu que a situação de seus goleiros não é preocupante (Foto: Paul Faith/AFP)
O técnico Luis Enrique garantiu que a situação de seus goleiros não é preocupante (Foto: Paul Faith/AFP)


O Barcelona venceu o Leicester, atual campeão inglês, por 4 a 2 nesta quarta-feira. Satisfeito com a segunda vitória nos amistosos de pré-temporada, Luis Enrique revelou estar muito tranquilo em relação à possível saída de um de seus goleiros.

O alemão Ter Stegen e o chileno Claudio Bravo disputam a titularidade absoluta no elenco azul e grená. Caso não garantam os minutos em campo, ambos estão dispostos a deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Para o espanhol, entretanto, ao contrário do que se especula, a situação não é alarmante.

“Não me preocupa de forma alguma. Não há nenhum problema no gol, temos três goleiros excelentes que, ademais, têm contrato em vigor. Trataremos essa situação com tranquilidade, como fizemos sempre”, afirmou o treinador, evitando alongar o assunto.

O comandante também elogiou a atuação do oponente e, apesar de ter enfrentado alguns problemas no segundo tempo da partida, exaltou seus jogadores. “Fizemos uma primeira etapa muito completa e estamos retomando o condicionamento físico”, declarou ao final da coletiva. O próximo compromisso do Barcelona na Copa Internacional dos Campeões é neste sábado, contra o Liverpool, em Londres.

Conteúdo Patrocinado