Jornal espanhol aponta interesse do Barça em atletas de Grêmio e Flamengo

São Paulo, SP

25-10-2019 10:18:25

O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, publicou na manhã desta sexta-feira que o Barcelona mandou observadores para o jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores. Os principais alvos do clube catalão seriam o zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio e o atacante Everton Cebolinha, do Tricolor Gaúcho.

O responsável por analisar os jogadores brasileiros teria sido Ramon Planes, conhecido como um dos homens de confiança de Eric Abidal, ex-jogador e atual secretário técnico do Barça.

Esta é a segunda vez que Rodrigo Caio entra no radar do Barcelona. Quando estava prestes a deixar o São Paulo, o zagueiro esteve próximo de se transferir para o clube, mas o técnico Ernesto Valverde acabou optando pelo colombiano Jeison Murillo.


Everton, por sua vez, entrou na mira de grandes clubes europeus quando foi um dos destaques da Seleção Brasileira na conquista da Copa América. Na ocasião, a equipe de Tite não contava com Neymar, e o jogador do Grêmio acabou tendo protagonismo.

A janela de transferência de meio de temporada na Europa abre no início de janeiro. No entanto, as grandes contratações costumam ser feitas entre os meses de julho e agosto.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário