Iniesta recebe homenagem antes de seu último jogo pelo Barça - Gazeta Esportiva
Iniesta recebe homenagem antes de seu último jogo pelo Barça

Iniesta recebe homenagem antes de seu último jogo pelo Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2018 às 20:25

São Paulo, SP

Iniesta será homenageado em campo também (Foto: Josep LAGO/AFP)


Prestes a jogar sua última partida pelo Barcelona, no domingo (20), contra o Real Sociedad, Andrés Iniesta ganhou uma despedida com homenagens do clube. Em meio a lágrimas e muitas histórias compartilhadas pelo camisa 8 e os convidados, o evento reuniu família, amigos, dirigentes e ex-jogadores.

Iniesta foi levado a um palco, onde dividiu lembranças e recebeu homenagens de atletas e personalidades. Um vídeo de agradecimento de vários esportistas foi passado no telão.

https://www.youtube.com/watch?v=5tl4RwkI7eg

Quem falou também foi o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, que exaltou o meia e ainda reforçou que as portas do clube estão sempre abertas para o ídolo. "Não é um adeus, é um até logo. Você tem contrato vitalício aqui e pode voltar quando quiser", disse o presidente.

Os colegas do atual elenco também tiveram espaço especial na homenagem e participaram de outro vídeo, que contou com lances e dribles excepcionais do espanhol. Por fim, Iniesta leu uma carta agradecendo cada um que participou de sua carreira e emocionou muitos que estavam ali.

 

Conteúdo Patrocinado