Iniesta afirma que Luis Enrique tem todo o apoio dos jogadores - Gazeta Esportiva
Iniesta afirma que Luis Enrique tem todo o apoio dos jogadores

Iniesta afirma que Luis Enrique tem todo o apoio dos jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2017 às 15:30

São Paulo, SP

Luis Enrique assumiu o Barcelona no meio de 2014 (Foto: Curto Dela Torre/AFP)
Luis Enrique assumiu o Barcelona no meio de 2014 (Foto: Curto Dela Torre/AFP)


Em situação muito complicada na Liga dos Campeões após perder por 4 a 0 no jogo de ida para o Paris Saint-Germain, o Barcelona vive dias turbulentos quando o assunto é treinador, já que o contrato de Luis Enrique acaba no final da temporada e muitos não o veem como a pessoa certa para continuar a comandar o clube catalão.

Apesar de ser contestado pelos torcedores e parte da mídia espanhola, o treinador de 46 anos conta com o apoio de um dos principais jogadores do Barça, que está na segunda colocação do Campeonato Espanhol com um ponto a menos do líder Real Madrid. Trata-se de Iniesta.

Leia mais: Neymar e Messi podem ser proibidos de jogar eventual final da Champions

“Luis Enrique conta com o nosso total apoio”, declarou o meio-campista, que está na equipe desde 2002 e é um dos líderes do Barcelona. “Não sei se ele irá continuar na próxima temporada, mas espero que continue, porque ele deseja que a equipe continue a conquistar títulos como tem feito aqui”.

Desde o início da temporada 2014/15 comandando o time do Camp Nou, Luis Enrique já comandou o Barça em 163 partidas, sendo 124 vitórias, 21 empates e 18 derrotas. Além disso, ele liderou o clube da Catalunha a dois títulos do Campeonato Espanhol, uma Liga dos Campeões, duas Copas do Rei, entre outras conquistas de menor expressão.

Conteúdo Patrocinado