Goleiro Iñaki Peña perde espaço no Barcelona e pode deixar o clube - Gazeta Esportiva
Goleiro Iñaki Peña perde espaço no Barcelona e pode deixar o clube

Goleiro Iñaki Peña perde espaço no Barcelona e pode deixar o clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 14:04

São Paulo, SP

O goleiro do Barcelona Iñaki Peña vive semanas decisivas a respeito de sua continuação na equipe da Catalunha ou não. O jovem atleta de 24 anos vinha ganhando oportunidades no gol do Barça, principalmente na Copa do Rei, mas foi sacado do confronto contra o Real Sociedad pelas quartas de final e isso pode ter travado a negociação entre os dois lados, segundo o site Mundo Deportivo.

Iñaki Peña tem contrato até o final desta temporada europeia com o Barcelona e está, neste momento, buscando jogar e ter continuidade, ainda de acordo com o site espanhol. Com isso, seus representantes vão ouvir outras ofertas e a renovação não é uma certeza.

Entre as principais opções, destaca-se o futebol turco, por onde Peña passou em 2022, atuando no Galatasaray. O rival Fenerbahce também estaria de olho no goleiro. Dentro da própria La Liga, Iñaki Peña deve receber algumas propostas.

O clube catalão entende o desejo do goleiro, mas gostaria de conversar com ele e contar com Iñaki Peña. O terceiro goleiro da equipe, Arnau Tenas, também está na reta final de seu contrato e o Barça pretende estender seu acordo por mais dois anos, mas não descarta emprestar o jogador de 21 anos.

Com isso, a resolução do caso Peña afeta a negociação com Tenas e vice-versa. Se Peña sair do clube, o natural seria que Tenas assuma o posto de reserva imediato de Ter Stegen.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por FC Barcelona (@fcbarcelona)




Conteúdo Patrocinado