Futebol/Bastidores

Garoto afegão que fez camisa de Messi com sacola plástica encontra ídolo

São Paulo , SP
13/12/2016 16:57:33 — 15/12/2016 16:24:38

Em: Barcelona, Bastidores, Futebol, Futebol Internacional

O jogo era festivo e quem teve mais motivo para celebrar na partida entre Barcelona e Al Ahli foi o garoto afegão Murtaza Ahmadi, de apenas 6 anos. O menino viralizou na internet no início de 2016, quando apareceu em uma foto usando uma sacola plástica pintada com as cores da seleção argentina e com o nome e número de Lionel Messi.

Nesta terça-feira, Murtaza finalmente teve a chance de conhecer seu ídolo. O garoto entrou em campo de mãos dadas com Messi e só deixou o gramado quando o árbitro o pegou no colo.

Messi já havia enviado duas camisas autografadas para o garoto, uma do Barcelona e uma da Argentina. “Eu te amo”, escreveu o craque. Barça e o jogador fizeram contato com a Federação Afegã de Futebol para organizar o encontro entre os dois, o que aconteceu também no hotel de concentração do time, em Doha.

Dentro de campo, o Barcelona quase se complicou na reta final da partida, mas goleou os donos da casa por 5 a 3. Messi, assim como Neymar e Suárez, atuaram por apenas 32 minutos e marcaram um gol cada. O espanhol Paco Alcácer também foi destaque por anotar seu primeiro tento pelo Barça.

Relembre o vídeo de Murtaza:

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com