Garoto afegão que fez camisa de Messi com sacola plástica encontra ídolo - Gazeta Esportiva
Garoto afegão que fez camisa de Messi com sacola plástica encontra ídolo

Garoto afegão que fez camisa de Messi com sacola plástica encontra ídolo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2016 às 16:57 • Atualizado: 15/12/2016 às 16:24

São Paulo, SP

O jogo era festivo e quem teve mais motivo para celebrar na partida entre Barcelona e Al Ahli foi o garoto afegão Murtaza Ahmadi, de apenas 6 anos. O menino viralizou na internet no início de 2016, quando apareceu em uma foto usando uma sacola plástica pintada com as cores da seleção argentina e com o nome e número de Lionel Messi.




Nesta terça-feira, Murtaza finalmente teve a chance de conhecer seu ídolo. O garoto entrou em campo de mãos dadas com Messi e só deixou o gramado quando o árbitro o pegou no colo.

Messi já havia enviado duas camisas autografadas para o garoto, uma do Barcelona e uma da Argentina. “Eu te amo”, escreveu o craque. Barça e o jogador fizeram contato com a Federação Afegã de Futebol para organizar o encontro entre os dois, o que aconteceu também no hotel de concentração do time, em Doha.

Dentro de campo, o Barcelona quase se complicou na reta final da partida, mas goleou os donos da casa por 5 a 3. Messi, assim como Neymar e Suárez, atuaram por apenas 32 minutos e marcaram um gol cada. O espanhol Paco Alcácer também foi destaque por anotar seu primeiro tento pelo Barça.

Relembre o vídeo de Murtaza:

Conteúdo Patrocinado