Em último ano de contrato, Douglas é emprestado ao Sivasspor - Gazeta Esportiva
Em último ano de contrato, Douglas é emprestado ao Sivasspor

Em último ano de contrato, Douglas é emprestado ao Sivasspor

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2018 às 16:00 • Atualizado: 23/07/2018 às 16:01

São Paulo, SP

Douglas não permanecerá no Barcelona em sua última temporada de contrato (Foto: Víctor Salgado/FCB)


O brasileiro Douglas não defenderá o Barcelona em sua última temporada de contrato com o clube, válido até junho de 2019. O lateral-direito foi emprestado ao Sivasspor, da Turquia, até o fim do seu vínculo, firmado em 2014, quando ele deu adeus ao São Paulo.

Desde que se tornou jogador do Barça, Douglas realizou apenas oito partidas oficiais. Sem conseguir convencer com o futebol demonstrado em suas poucas oportunidades e atrapalhado também por algumas lesões, o ex-são paulino foi emprestado ao Sporting Gijón na temporada 2016/17 e ao Benfica em 2017/18.

Durante os primeiros dias da pré-temporada do Barcelona, Douglas esteve presente nas atividades ao lado de alguns reforços, como o brasileiro Arthur, e também de atletas vindos das categorias de base do clube culé, uma vez que as principais estrelas do elenco ainda estão de férias após as disputas da Copa do Mundo.

Passadas as primeiras atividades sob o comando do técnico Ernesto Valverde, Douglas foi negociado pela diretoria do Barcelona, que não o tem dentro do planejamento para a temporada que está prestes a iniciar.

Conteúdo Patrocinado