Em carta aberta, Stoichkov demonstra apoio a Coutinho - Gazeta Esportiva
Em carta aberta, Stoichkov demonstra apoio a Coutinho

Em carta aberta, Stoichkov demonstra apoio a Coutinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2019 às 09:34

São Paulo, SP

Brasileiro vem tentando se recuperar no Barcelona (Foto: Lluis Gene/AFP)


Após marcar dois gols na vitória do Barcelona sobre o Sevilla, na semana passada, pela Copa do Rei, Philippe Coutinho conseguiu dar uma respirada dentro da equipe, espantando um pouco a má fase que atravessava. Pensando nisso, Stoichkov, ídolo do clube catalão, escreveu uma carta aberta ao brasileiro.

O craque búlgaro divulgou o texto por meio do jornal Mundo Deportivo, e em um dos trechos, exaltou os dois tentos marcados recentemente por Coutinho.

"Te escrevo estas palavras para enviar o meu mais sincero apoio neste momento irregular que atravessa, ainda que muitos gostassem de passar por estas situações e marcar dois gols importantíssimos como os que você marcou diante do Sevilla, na Copa do Rei", escreveu.

Além disso, o ex-jogador disse que também passou por dificuldades com a camisa do Barcelona, e encorajou o brasileiro a dar a volta por cima.

"O Barcelona não é um clube fácil. Nos meus primeiros meses também sofri. Sei o que se sente quando as coisas não correm como queremos, mas estou convencido de que, com trabalho e sacrifício, você dará a volta por cima, pois tem qualidade para isso", declarou.

Conteúdo Patrocinado