Depois de goleada, Suárez e Mascherano ressaltam importância de Messi no Barça - Gazeta Esportiva
Depois de goleada, Suárez e Mascherano ressaltam importância de Messi no Barça

Depois de goleada, Suárez e Mascherano ressaltam importância de Messi no Barça

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2017 às 18:07

São Paulo, SP

Suárez sai em defesa de colega Messi e diz que atacante é essencial ao Barça (Foto: Lluis Gene/AFP)
Suárez sai em defesa de colega Messi e diz que atacante é essencial ao Barça (Foto: Lluis Gene/AFP)


Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Las Palmas, neste sábado, no Camp Nou, o Barcelona chegou à vice-liderança, com 38 pontos, do Campeonato Espanhol, atrás somente do Real Madrid, com 40. Ao final da partida, as estrelas Luis Suárez e Javier Mascherano concederam entrevista coletiva e falaram sobre a situação do atacante Messi no clube. Em meio à polêmica por ter sido criticado por ex-dirigente, o camisa 10 da equipe espanhola ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato.

Um dos integrantes do trio de ataque mais famoso do mundo e autor de dois gols da partida deste sábado, Luis Suárez, saiu em defesa do companheiro de grupo e reforçou a importância do jogador para o Barcelona. "Não tenho nenhuma dúvida de que tanto Leo como o clube se necessitam. A relação entre eles tem funcionado muito bem até agora. Espero que Messi jogue aqui para sempre. Não tem melhor lugar para ele, ainda que seja um tema que deve ser discutido em privado com o Barcelona", disse.

O zagueiro Javier Mascherano também foi questionado sobre a situação de Messi e afirmou que a permanência de Lionel Messi no elenco é extremamente necessária. Ele ainda adiantou que a diretoria quer tê-lo por perto. "Quem interpreta são vocês. Sempre é tudo mal interpretado. Ele (Messi) quer seguir e o clube sabe o que tem que fazer. O presidente já disse que quer renovar com ele", completou.

Conteúdo Patrocinado