Dembélé é operado e desfalcará o Barcelona por seis meses - Gazeta Esportiva
Dembélé é operado e desfalcará o Barcelona por seis meses

Dembélé é operado e desfalcará o Barcelona por seis meses

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2020 às 15:41

São Paulo, SP

Ousmane Dembélé desfalcará o Barcelona por seis meses (Foto: AFP/Josep Lago)


A bruxa está solta no Barcelona. Depois da lesão do atacante Luis Suárez, foi a vez de Ousmane Dembélé passar por cirurgia. Nesta terça-feira, francês foi operado no tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita, local em que sofreu uma ruptura, e, de acordo com nota oficial publicada pelo clube catalão, desfalcará o time de Quique Setién por seis meses.

A operação de Dembélé ocorreu na Finlândia e foi realizada pelo Dr. Lasse Lempainen. Com a lesão, o jogador vai perder todo o restante da temporada e não poderá disputar a Eurocopa pela França.



De acordo com a imprensa espanhola, o Barça corre atrás de um substituto. Mesmo fora da janela de transferências, a RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) permite contratações emergenciais em casos de lesão, desde que o jogador esteja sem clube ou já atue por uma equipe espanhola.

William José, ex-jogador do São Paulo que joga atualmente pela Real Sociedad, é um dos alvos do Barcelona. O alto valor da multa rescisória do atleta (cerca de 70 milhões de euros), no entanto, é um impasse na negociação.

Conteúdo Patrocinado